CronoCast#26 – Final de temporada

Fala cambada de seres pensantes! CronoCast#26 no ar! Hoje, Christian Focking, Filipe Arantes e Alfredo de Oliveira Jr. falam sobre como todas as coisas boas, um dia, acabam.

FEED, RSS e iTunes (Podcast) Assine: http://feeds.feedburner.com/CronoCast

Página no Itunes: Clique Aqui.

Sugestões, críticas e erros:
Envie e-mail para: contato@cronologico.com.br ou clique aqui.

Edição: Aerolitos.com.br

 

  • Bele Albuquerque

    Fiquei chocada… Não conheço vocês pessoal mente, sou de Aracaju-Se. nunca escrevi um comentário, mas mesmo não conhecendo o cronológico desde o início já escutei todos os eps. Conheci vocês no ano passado, meu terceiro ano de cursinho (pretendia cursar medicina), hoje estou cursando direito e a poucos dias dei entrada na minha matricula na federal no curso de história. Isso se deu não só pelos incrível professores que tive, mas por vocês também.
    Espero sinceramente que voltem e enquanto espero irei escutar todos os cronocasts em looping.

  • Daniel Nazario de Oliveira

    Não acredito. Acompanho desde o começo. Não deixo de ouvir nenhum. Sou analista de sistemas e me inscrevi no curso de história este ano, e vocês foram a maior inspiração. Por favor voltem.
    Daniel Nazário
    Araraquara -SP

  • Lucas Carvalho

    Realmente não esperava essa parada. Conheci o Cronocast no final do ano passado e devorei os episódios nos últimos dois meses. As propostas e o carisma de vocês fazem o programa um dos melhores podcasts na podosfera ao meu ver. Torço para que possam retomar o projeto o quanto antes possível.
    Lucas de Carvalho
    Estudante de Engenharia de Materiais – Unifesp
    São José dos Campos – SP

  • shadow dancer

    Espero sinceramente que retornem. A qualidade do conteúdo, da edição, o cuidado na elaboração da pauta, e a química entre os participantes era muito rara na podosfera. Era uma das indicações mais certeiras que eu dava para conhecidos. Os podcasts que acabam, geralmente vão definhando aos poucos. Vcs estão na mesma pegada desde o primeiro programa, e não decairam. Acredito que, em menos de 5 anos, a mídia podcast vai ter no Brasil a mesma penetração que tem nos EUA, com mais de 40 milhões de ouvintes, e a consequente mobilização publicitária. Gostaria que vcs surfassem nessa onda. Uma pena.

  • Deivid Novais

    Caralho, como assim acabou? Dia após dia aguardo o podcast sobre o Império Romano, a Primeira e Segunda Guerra Mundial entre tantos outros e vocês me vem com uma notícia dessa?
    Foda velho!
    Perdi três companheiros de viagem ,rodo uns 1.000 km por semana de carro ultimamente sempre acompanhado de vocês (e sempre na expectativa de que daquela moça que participou no episódio do Drácula desse as caras novamente)!
    Enfim, valeu pela companhia e vê se não sumam hein?

    • Kroco Mazo

      Pré Historia é massa.

  • Pirulito no Cynar

    Realmente uma pena o fim do Cronocast. Muito divertido e informativo. Quando jovem pensei seriamente em fazer faculdade de história, mas percebi a tempo que gostava mais de dinheiro do que da idade média ou do Egito antigo, rs. O podcast era uma forma de relembrar assuntos que adorava discutir em aula.
    Me resta aguardar um retorno, e que seja em breve. Ab’s!

  • Gustavo Velasco

    Realmente uma pena! Conheci o Cronocast há três semanas e ele já acabou. Gostaria de parabenizá-los por terem levado cultura a tantos ouvidos, vão fazer falta nas minhas caminhadas, no trânsito, no meu cotidiano.
    No entanto, sei como é difícil manter um site, conseguir reunir as pessoas, desenvolver conteúdo… Uma dedicação que precisa ser mantida e que muitas vezes esbarra com os as atividades rotineiras se tornando conflitante e impossível de ser mantida com a mesma qualidade.
    Espero que voltem, mas se não voltarem, já entraram para a história.

    Abs

  • Leonardo Neves

    Que é isso, vei? É zueira? Porra mano! O melhor podcast, que ensina e diverte não pode acabar assim. Voltem logo.

  • Chasqueiro

    Sinto não ter vindo aqui antes agradecer pelo excelente trabalho (hobby?) de vocês. Curto muito história e vivo procurando podcasts que abordem o assunto; sendo que são poucos os que me cativam e menos ainda os que cativam minha família. Até minha filha de 06 anos adora ouvir vocês, coisa que costumamos fazer juntos quando pegamos a estrada.

    Infelizmente, como vocês relataram, é difícil conciliar tudo – horários , trabalho, família – com o podcast, o que os força a tomar essa decisão, neste momento.
    Que o Cronocast não morra, apenas hiberne durante um curto inverno, e que os céus conspirem e logo existam melhores condições para que vocês voltem a produzir o podcast que criaram e fazem com tanto prazer.

  • Victor Hugo Callejon

    Como assim? O programa de vocês é muito bom! Que triste ter que ouvir essa notícia… Coloquem propaganda, patreon, o que for… mas não acabem com o projeto! Espero que mudem de ideia. Abraços

  • André Luis Peçanha

    Puta que pariu!!!! Ligo a TV e só notícia ruim, vou ouvir meu podcast favorito que eu ganho mais…
    Aí eu escuto isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Realmente estamos atravessando uma fase do caralho!!!!
    Espero sinceramente que vocês voltem o mais breve possível! Para o bem dessa nação! São poucas as coisa boas e de qualidade hoje em dia. Seja música, cinema, podcasts…

  • Mateus Alves Nedbajluk

    Fico no aguardo da volta triunfal deste trio.
    É triste saber que a podosfera perde um dos podcasts de história com maior potencial. Desejo tudo de bom para vocês neste novo caminho. Desejo que a estrada que sigam seja limpa, leve vocês para onde desejam, e de preferência cruzando com este projeto mais uma vez.
    Um abraço do seu ouvinte, estudante de história.

  • Juan Pablo

    Aguardado o retorno. Sou filho de dois professores e sei bem como é corrido.

    Aguardo a próxima aula do Cronologico na cadeira da frente.

  • Jhonathan Mvp

    cara, não acredito. O melhor podcast de historia cara, não tem mais nenhum podcast de historia com essa qualidade. Torço pela volta

  • Leandro Dornelas Sampaio Andra

    O melhor podcast DA história… brincadeira. Mas o melhor podcast de disciplina possivelmente já feito. Mostrando que é possível usar esta formidável ferramenta no cenário da educação inclusive de quem já saiu da escola faz 12 anos como eu. Sou engenheiro e curti muito ouvir boas aulas de histórias no formato de conversa.

    Espero que retornem ou que tragam novos professores com este espírito.

  • dornelles

    Voltem logo, sua turma está pronta pra absorver mais conhecimento! Se precisarem de um editor, não sou profissional nem nada, mas me voluntario para ajudar da forma que precisarem!
    Um abraço e meus votos para que o podcast retorne, estão fazendo falta com certeza 😀

  • Kroco Mazo

    Órfão do Cronocast

  • Augusto Ganzert

    Saudades de vocês.

  • Guilherme Silva

    Poxa, saudades do podcast, voltem por favor !

  • Vitor Quero

    VOLTEM!